Total de visualizações de página

sábado, 9 de junho de 2012

Step by step (passo a passo)




Deixar para trás. Leave. É a palavra de ordem para aquilo que já não te serve mais.
Você bem sabe o quanto foi eterno enquanto durou, mas já não tem espaço em meu novo “eu”.
Metamorfose ou simples camuflagem. O sino da mudança badala, em compasso acelerado.
Não se há de permanecer atado àquilo que, definitivamente, JÁ ERA! Era amor, compreensão, força, dedicação. Meta, sonho ou, quem sabe, alucinação.
Foi! Hoje não passa de meia dúzia de páginas amareladas; só você (ou talvez eu) que relutava em perceber...
Com pequenas manchas de bolor, tais folhas são, pouco a pouco, extraídas do caderno com a delicadeza de quem não descarta memórias. Sim, você é assim. Será memória vívida e até sofrida, por um tempo. Mas sofrimento que passa. Passará, e você tomará forma e espaço onde cabe: no fundo do meu baú de lembranças.
Adultero essas tais reminiscências... Deleto tudo aquilo de ruim e dou contraste às capturas felizes.
Assim, pouco a pouco, torno menos dolorido e amargo o meu mundo sem você que, apesar de forma de mera memória, não estará (pra sempre) menos grafado que tatuagem, à prova de qualquer laser ou troca de pele.


3 comentários:

  1. [...]"Deleto tudo aquilo de ruim e dou contraste às capturas felizes."[..]

    >>as pessoas deveríam fazer com mais frequência esse tipo de coisa...

    legal o blog!!!=]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, não dá. Mas tentar é um bom começo! (:

      Excluir
    2. obrigada talita! :) e sim, marcos, tentar já é um ótimo começo! :) bjs

      Excluir

Deixe aqui sua opinião ou sugestão! Ela é muito importante pra mim :)