Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012

Expectativa

Cansada de amar e viver errado, ela lamenta o rumo que as coisas tomaram. Não fez nada errado, então por que tanta indiferença? Ter o mundo de costas pra si, vez ou outra, é fardo demais para seus ombros fracos de menina..


Feita para o amor, apesar do disfarce de mulher moderna. Que, por sinal, lhe caiu bem; pois vem convencendo até hoje. Ou quem sabe seja a falta de alguém que olhe além da superfície; que se deixe mergulhar nos seus pequenos negros olhos sedentos de um conto de fadas para viver.
Suspirar e respirar amor. Preencher o vácuo de indiferença e a incompletude da alma. Achar a parte que lhe cabe do lado esquerdo do seu "coração – quebra-cabeça", que já teve tantas peças perdidas por aí, por mãos erradas..
– Esse escudo não te faz deixar de SER, menina! Nada que te faça sofrer vai mudar tua essência!"
..e anda por aí de nariz em pé, orgulhando-se da independência patética de ser.. sozinha.
Entre outros seis (ou sete) bilhões e mais trilhões de estrelas para olhar com alguém..   "Quais as chances de escolher a mesma que a dele?"
 " Mas é a estrela que nos escolhe, menina boba!!" E com ela vem o alento de cada lágrima derramada, e cada céu de sábado contemplado, numa súplica de não ser mais tão sozinha, pelo amor de deus..


♫ Lenine - paciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou sugestão! Ela é muito importante pra mim :)