Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E mais um ano se inicia...

Ano novo. Época de renovação. Renovar conceitos, atitudes, ideais. Repensar sobre os erros cometidos e mirar o horizonte na busca destemida por... acertar. Correr atrás do que se quer, ultrapassar barreiras, superar limites. Encarar o novo de peito aberto, mergulhar no escuro em busca daquilo que se quer: ser feliz.
Época de começar do zero, e ter aquela sensação de nascer de novo. Isso é bom, é saudável. Nos ajuda a cultivar esperança e otimismo, enxergar o futuro como um mar de abonanças.
Mas não se pode esquecer que, para que o ano novo seja realmente novo, é preciso um “eu” novo. É necessário que cada um faça sua própria renovação, passe a borracha no que o fez sofrer, chorar, desiludir e entristecer; e recolha e guarde num cantinho do coração tudo aquilo que lhe foi especial e importante, fonte de felicidade e momentos marcantes no ano que passou; mas com a certeza de que cada “má” experiência serviu como um degrau para seu crescimento, e o fez mais forte, capaz, e sagaz. Nada é em vão.
            Que a fagulha de luz que surge junto ao ano que nasce, seja a luz que habitará teus olhos, que te guiará por mais 365 dias de desafios, vitórias, derrotas, emoções, decepções, encontros, desencontros.... VIDA!
Que em 2011, viver seja sua vontade mais urgente, que o oxigênio seja aquele único sem o qual você não pode viver, que seu corpo seja seu templo, físico e espiritual; que em seu coração sempre haja espaço para Deus, aquele que jamais nos deixa a sós.



QUE O SORRISO, A PAZ E O AMOR TE ACOMPANHEM ONDE VOCÊ ESTEJA!

FELIZ 2011! Estes são os meus votos. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou sugestão! Ela é muito importante pra mim :)